Novo cartão Caixa SIM anuidade e focado no mundo digital

Tudo mudou com o advento da internet, inclusive as operações financeiras. Recentemente, o mercado bancário e financeiro brasileiro se viu inundado de novas fintechs oferecendo produtos e serviços bancários de forma totalmente digital. Esse tipo de padrão nesse mercado é tendência no mercado mundial e o Brasil não fica de fora disso. Ao oferecer tudo o que o cliente precisa na palma da sua mão e à distância de um toque, a instituição facilita os processos e torna tudo muito mais rápido e ágil.

Publicidade

Há muitos anos havia uma certa insatisfação com os serviços bancários no país, que além de faltarem com a eficiência devida, também possuíam a cobrança de taxas e tarifas que um tanto que desinteressantes para o consumidor brasileiro.

E os bancos digitais vieram para trabalhar em cima dessa insatisfação, oferecendo serviços digitais e que não possuem algumas cobranças que já não fazem mais sentido serem cobradas. Essas vantagens acabaram trazendo muito público para essas novas empresas e bancos digitais, forçando uma reação das instituições bancárias tradicionais do país.

A caixa foi uma delas. Sendo um dos bancos mais tradicionais do país e que tem participação atuante nas políticas de Estado, ela também está buscando participar desse novo mundo digital.

Para isso, a Caixa lançou recentemente o seu cartão SIM, que não possui anuidade e é focado na inclusão digital.

Ou seja, o banco tem o foco de inserir os seus clientes nessa nova era da internet, oferecendo um cartão de crédito que não possui anuidade e que trabalha com taxas de juros baixíssimas. E sim, o Caixa SIM Visa também conta com um pacote exclusivo de uma série de benefícios distintos para cada um dos seus clientes, facilitando e muito o pagamento digital.

Publicidade

O cartão pode ser utilizado para compras físicas, nos mais variados locais que aceitam a bandeira Visa, além das compras online.

Achou interessante? Que tal conhecer mais desse novo modelo de cartão da Caixa? Para isso, venha conosco e confira todos os benefícios a respeito do Caixa SIM.

Caixa SIM: novo cartão de crédito sem anuidade

Além de poder ser usado nos milhares de estabelecimentos que trabalham com a bandeira Visa, o cartão Caixa SIM também pode ser usado em ao menos 60 milhões de estabelecimentos espalhados pelo mundo que também trabalham com a bandeira. No quesito das faturas, as informações referentes a elas – como as despesas – podem ser consultadas em tempo real e além disso, outros serviços que o cartão oferece podem ser acessados via aplicativo dos Cartões Caixa, assim como já acontece como os demais plásticos do banco.

Uma função interessante do cartão é que, assim como alguns outros modelos disponíveis no mercado, ao fazer um gasto, uma mensagem SMS é enviada diretamente para o seu celular, uma ótima forma de ter um controle dos seus gastos.

Recentemente, o Diretor Executivo de Cartões e Pagamentos do Banco, Henrique Holtz Junior, comentou um pouco a respeito do lançamento do cartão.

Segundo o que ele diz, a Caixa está buscando constantemente soluções de pagamento que atendam às necessidades, demandas e aos interesses de seus clientes, disponibilizando um cartão diferenciado, sem a cobrança de anuidade, com juros reduzidos e devidamente alinhado com o contexto atual do país.

O cartão – continua ele – pretende surpreender os clientes, se posicionando como um importante produto do mercado brasileiro de pagamentos.

Além de Henrique Holtz, quem também falou do novo cartão Caixa SIM Visa foi o Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa, Eduardo Barreto.

Ele comentou que a empresa acredita muito na força dessa solução, pois ela se trata de uma porta de entrada de muitos consumidores ao mundo digital financeiro. Além disso, ele também ressalta que foram reunidas em um só produto, todos os diferenciais da Visa, como a comodidade e segurança.

Os benefícios do Caixa Sim Visa

Ao longo deste texto, nós já comentamos a respeito dos benefícios que envolvem o Caixa Sim Visa, como o seu foco digital, ausência da anuidade e taxas de juros baixas. Mas não para por aí, existem alguns outros benefícios e seguros que o cartão possui, e você pode conferi-los abaixo:

  • Proteção de preço: caso você encontre um preço menor sendo cobrado por um mesmo produto (número, modelo, ano e fabricante), você recebe o reembolso da diferença pago com o seu cartão Visa, num anúncio impresso ou online;
  • Proteção de Compras: ao comprar um produto elegível, se você sofra um roubo ou danos físicos acidentais, o Seguro de Proteção de Compra irá consertar o item ou compensar o valor do mesmo (até o limite previamente estipulado);
  • Garantia Estendida Original: esse benefício permite que você tenha o prazo original de sua garantia gratuita dada pelo fabricante estendido, pelo dobro do período, limitado ao total de 1 ano.
  • Promoções Visa: além desses benefícios, o usuário também tem acesso às mais diversas promoções que são disponibilizadas pela plataforma Vai de Visa.

Para ter mais informações sobre o cartão Caixa SIM sem anuidade da Visa, você pode ir até uma agência da caixa ou entrar neste link.

Compare e escolha o melhor cartão para você

Sim, o cartão Caixa SIM Visa é uma ótima opção e oferece vantagens incríveis para os seus usuários, uma revolução necessária dentro do catálogo de produtos do tipo da Caixa. Mas vale lembrar que o mercado de cartões de crédito é bem amplo e oferece uma variedade enorme de diferentes modelos, com plásticos indicados para cada tipo de pessoa e para cada perfil financeiro.

Pesquise, analise cada uma das condições oferecidas pelas empresas, o valor das suas taxas e juros, pois isso é importante.

Além disso, analise o seu perfil como consumidor e entenda quais são as suas necessidades. Você costuma comprar na internet? Costuma usar o cartão de crédito? Acha que ele pode ser uma boa opção para a sua organização financeira?

O cartão de crédito é uma ferramenta incrível e muito benéfica, porém, deve ser adquirida a partir de uma análise criteriosa e usado de forma consciente.

Publicidade
cartão atacadão

Cartão Atacadão: conheça as promoções e vantagens

Conheça a Iti Itaú: a carteira digital do banco Itaú