Os 4 melhores cartões sem anuidade com cashback

Vamos tratar neste artigo sobre os quatro melhores cartões de crédito sem cobrança de anuidade e que ainda tenham o sistema de cashback, devolvendo ao consumidor parte do dinheiro gastos com as compras.

Anúncios

Atualmente os cartões possuem diversas vantagens para fidelizar os clientes e entre elas está a isenção da anuidade. Alguns oferecem essa taxa reduzida ou parcelada em doze meses, porém aqui vamos mostrar apenas aqueles cartões que não cobram anuidade.

Quais os quatro melhores cartões sem anuidade e com cashback?

Se você está com dúvida na hora de escolher um cartão de crédito perfeito esse artigo pode ajudar. Separamos a seguir quatro alternativas de cartões de crédito sem anuidade e com cashback confira.

Anúncios

  • Beblüe: essa é uma opção totalmente digital e ao realizar compras parte do dinheiro retorna ao cliente na hora graças ao sistema de cashback e é zero anuidade. O cartão em questão não possui nenhuma bandeira.
  • Next: o Next pertence ao Banco Bradesco. Trata-se de um banco digital com direito a cartão de credito sem anuidade com a bandeira Visa. Com o cartão Next o cliente pode receber até 25% do valor das suas compras.
  • Original: o cartão de crédito Original Internacional é sem anuidade. Possui a bandeira Mastercard e possui um sistema diferenciado de cashback que possibilita que o usuário ganhe dinheiro tanto com a função débito quanto com a função crédito.
  • PicPay Card: Existe o cartão físico e o virtual com bandeira Mastercard, ambos não possuem anuidade e oferecem até 5% de cashback em compras feitas com o cartão.
  C6 Bank promete ser melhor que muitos bancos digitais

Se você gostou de algumas dessas opções veja o próximo tópico e aprenda como solicitar o seu cartão livre de anuidade.

Como solicitar os cartões

As opções de cartões de créditos anteriormente citadas são ótimas alternativas, por isso resolvemos trazer o passo a passo da solicitação de cada um.

  • Beblüe: Para solicitar esse cartão você deve seguir o passo a passo abaixo. 1. Clique aqui (https://www.Beblüe.com.br/credito/). 

2. No canto superior direito da tele clique na em “Quero ter Bleblüe crédito”. Cadastre seus dados e entre para lista de espera.

Rotating Banners

3. Leia e concorde com os termos de uso da Beblüe e aguarde a aprovação.

  • Next: O cliente Next precisa abrir uma conta no site para que o banco faça a análise de crédito, desse modo é decidido se o cartão terá a função crédito também. 1. Clique aqui para abrir a conta Next (https://next.me/abrir-conta). 

2. No canto superior direito da tele clique na alternativa “Abra a sua conta”.

3. Se tiver convite preencha os dados e digite o número do seu convite. Se não tiver convite clique em “Não tenho convite” e peça seu convite.

4. Assim que o convite for liberado você receberá pelo e-mail informado e poderá cadastrar seus dados.

Rotating Banners
  • Original: o primeiro passo seria antes de tudo abrir uma conta no Banco Original para poder solicitar o cartão. Veja a seguir. 1. Para abrir a conta clique aqui (https://www.original.com.br/). 
  Cartão Carrefour: Saiba como fazer o seu

2. Serão necessárias fotos do seu RG, comprovantes de renda e endereço e biometria.

3. Escolha entre os demais cartões presentes na tela o cartão de crédito Original. Informes os dados solicitados como ocupação dos pais, data de nascimento e etc.

4. Aguarde a aprovação de crédito.

  • PicPay Card: O cartão de crédito da PicPay é associado ao aplicativo para androide e iPhone.

1. Para solicitar o cartão e fazer parte da lista de espera clique aqui (picpay.com).

Rotating Banners

2. A empresa que possui cerca de 12 milhões de usuários deseja liberar seu cartão para um milhão de pessoas até o final desse ano.

3. Para fazer parte da lista de espera clique no link do passo 1 e preencha seu nome completo, CPF, telefone e e-mail. Clique em “li e concordo com os termos”.

4. Seu cadastro estará sujeito a análise de crédito e o Picpay entrará em contato com você via e-mail.

Essas são as formas de solicitação dos cartões siga o passo a passo do que preferir e peça o seu ainda hoje.

Benefícios dos cartões sem anuidade

Nesse tópico falaremos de uma forma geral dos benefícios de possuir um cartão com a anuidade isenta. Indiferente do cartão que optar saiba que a anuidade pode ser uma taxa que pesa no bolso. Muitos cartões de crédito cobram taxas anuais altas que mesmo divididas em 12 vezes acabam abalando o financeiro do cliente.

  Cartão Saraiva - Uma boa opção ou mais do mesmo? Análise completa!

Na verdade, quando fala-se de “anuidade” subentende-se que é uma valor usado para manutenção da conta do cliente, porém atualmente muitas empresas acham desnecessária essa cobrança.

As opções de cartões de crédito vistas aqui são todas livres de anuidade e é importante salientar que essa taxa de nenhum modo é cobrada durante o uso dos cartões.

Ter essa taxa isenta aumenta o poder de crédito do cliente apesar do Banco Central não considera-la indevida. Como a concorrência entre os bancos e seus respectivos cartões é muito grande quando declara-se isenta a anuidade o cartão torna-se mais atrativo aos possíveis usuários.

Benefícios do sistema cashback

Se você não conhece o sistema cashback saiba que é muito benéfico ao cliente já que os valores gastos nas compras retornam para o mesmo. Trata-se de

receber uma porcentagem sobre os produtos adquiridos. Também sabe-se que alguns cartões oferecem esse serviço com variação nos valores retornáveis, por exemplo, no Next o cashback pode ser de até 25% e no PicPay Card é 5% do valor de suas compras.

Resumo

Durante o texto abordamos quatro cartões de crédito que não possuem anuidade e oferecem o serviço de cashback. Esses cartões são opções para quem não concorda com a taxa de anuidade, mesmo que ela seja considerada correta pelo Banco Central.

Escolha a alternativa que mais combina com o seu tipo de vida, pois os cartões devem ser utilizados a favor dos usuários, considerando suas peculiaridades e estilos.É fundamental conferir as demais tarifas e taxas dos cartões de credito, pois muitos não cobram anuidade, mas possuem outras cobranças que podem acabar somando nas suas despesas mensais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *