Empréstimo pessoal online Noverde: como funciona?

Já tem um tempo que o empréstimo pessoal tem sido um apoio importante para milhares de brasileiros, e agora, com essa crise ocasionada pela pandemia, esse tipo de crédito teve um aumento considerável em sua procura. Sendo assim, a busca pela melhor opção de empréstimo pessoal também tem sido abundante e neste texto, abordaremos mais a respeito do produto da Noverde, uma fintech que oferece empréstimo pessoal online.

Abaixo, você poderá conferir mais sobre o empréstimo digital da empresa, o porquê de ele ser seguro e quais são as etapas para solicitar o crédito com a empresa. Siga lendo e confira!

Empréstimo pessoal Noverde: como funciona?

Para começar, vamos explicar um pouco mais como acontece o processo de conseguir um empréstimo online com a Noverde. Uma maneira fácil, bem mais simples que conseguir um empréstimo pessoal do modo tradicional, levando poucos minutos para ser realizado.

Acesse o site da Noverde e selecione o valor desejado para o seu crédito pessoal e clique em simular. Após ter feito isso, a empresa realizará algumas pergunta para entender mais sobre você e seu perfil, solicitando alguns dados para cadastro de sua conta. Até esse momento, todo o processo se dá online e de forma gratuita. Depois da simulação, em alguns segundos o seu pedido é realizado e o site informa se há opção de empréstimo para você.

Empréstimo online é confiável?

Talvez a maior preocupação a respeito do crédito online, seja justamente em relação à segurança desse processo, afinal, a simulação ocorre inteiramente pela internet, com suas informações pessoais sendo fornecidas.

Mas fique totalmente tranquilo, pois sim, o procedimento é seguro e confiável. E dizemos isso pois as simulações de empréstimo online podem ser feitas por computador ou smartphone, sem antecipação de pagamento. Além disso, também é importante mencionar que a Noverde é membro da ABCD, atendendo todas as orientações de conduta presentes em seu Código de Ética e Autorregulação.

Por fim, você precisa saber que os dados cadastrais fornecidos na solicitação são todos criptografados e só podem ser acessados por pessoas autorizadas, em uma plataforma segura e totalmente auditável.

Quais são as etapas de solicitação?

Se você está interessado em contratar um empréstimo pessoal online, abaixo você encontrará um passo-a-passo sobre como funciona o processo de simulação.

Antes de você ter acesso de fato ao valor do empréstimo, existem algumas etapas que você precisa passar para ter o dinheiro e até mesmo para ter um limite de crédito maior. Vamos lá!

Realizando a simulação

A primeira coisa, como você já viu aqui, é fazer a sua simulação. Basta responder algumas perguntas feitas pela plataforma, também confirmando a sua identidade. Dessa forma, o seu primeiro crédito para empréstimo com a Noverde é analisado em alguns poucos segundos.

É nesse momento que a primeira proposta será feita para você.

Receber o dinheiro

Com a confirmação da proposta e com a sua aceitação devidamente feia, o valor é aprovado e logo depositado em sua conta, que acontece por volta de 24 horas (analisando apenas dias úteis).

Sendo assim, se você realizar o seu pedido no fim de semana, o valor será liberado no próximo dia útil, ou seja, segunda feira.

Construindo o limite de crédito

Com o valor em conta e com o pagamento das parcelas mensais em dia, saiba que você pode aumentar ainda mais o seu limite de crédito. Desse modo, quanto mais o seu pagamento é realizado nos dias corretos, maior é a possibilidade de um aumento no seu limite de crédito.

Além disso, também é possível que você tenha acesso a taxas de juros menores, melhorando muito a sua condição.

Empréstimo online Noverde: principais vantagens

Talvez a principal vantagem do empréstimo online da Noverde seja, justamente, a sua automatização. A partir dela, é possível ter acesso a crédito sem sair de caso e de modo totalmente online. Dessa forma, desde o pedido do empréstimo até o envio dos documentos, tudo é feito por meio do site ou aplicativo da Noverde.

Lembrando que você não precisa fazer qualquer tipo de pagamento antecipado. Vale mencionar também que é importante entender as condições do empréstimo. No caso do crédito pessoal online da Noverde, o período mínimo para pagamento do mesmo é de 3 meses, sendo o máximo de 12 meses.

Em relação à taxa de juros, elas variam entre 7,9% a 15,9% ao mês, tudo depende do seu caso em específico.

São algumas das vantagens do empréstimo pessoal Noverde:

  • A aprovação do crédito é feita no momento com maior possibilidade de aumento de crédito.;
  • Juros mais baixo;
  • Processo 100% online e seguro;
  • Garantia do dinheiro em conta em até 24h;
  • Aprovação do crédito imediato, que vai de R$ 500 a R$ 4.000;
  • Informações pessoais protegidas;
  • Parcelas acessíveis para pagamento;
  • Pagamento a ser feito diretamente no aplicativo, com benefícios para quem paga as suas parcelas nos dias corretos.

Como contratar o empréstimo online Noverde?

Se você já tem todas as informações que precisa e acredita que o empréstimo pessoal online da Noverde é o melhor para o seu caso, logo abaixo nós explicaremos como você deve contratá-lo. No ato da solicitação, é preciso ter em mãos o seu rg, cpf, comprovante de residência e de tenda. No caso da comprovação da renda, além do contracheque da empresa, a última declaração do Imposto de renda também é válida e aceita.

Lembrando que, essa modalidade de empréstimo online é realizada através do cpf, ou seja, não é possível compor renda com uma outra pessoa ou fazer uso de comprovantes de outros.

Uma outra coisa que também é exigida por muitas financeiras é que o seu nome esteja limpo na praça, ou seja, sem qualquer restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa. No caso da Noverde em específico, não existe essa exigência.

Gostou das informações? O empréstimo pessoal da Noverde é uma ótima chance de dar aquele respiro às suas finanças pessoais. Vale a pena conferir e fazer uma simulação no site ou aplicativo da empresa.