Ganhar criptomoedas com tarefas simples: 8 formas comprovadas

Publicidade

Hoje trouxemos algumas formas de ganhar criptomoedas com tarefas simples.

Poucas pessoas sabem, mas há empresas que premiam os usuários se os mesmos realizarem determinadas ações e esses prêmios podem ser em moedas digitais como Ethereum, Binance e até em Bitcoin.

Publicidade

Coisas que você já faz diariamente de graça podem receber boas recompensas. E como as moedas digitais têm se valorizado bastante a cada ano, essa pode ser uma excelente oportunidade de renda extra.

Tudo o que você precisará é do seu computador ou celular e internet para acessar as plataformas indicadas.

Se você quer acumular suas primeiras criptomoedas sem ter que investir, então precisa conferir o que trouxemos aqui.

Publicidade

1 – Brave Browser: seja pago por fazer o que já faz

Sabe as pesquisas que você faz usando o navegador do seu computador ou celular? Há como ganhar criptomoedas com isso.

Ao substituir o seu navegador tradicional pelo Brave, você é recompensado a cada pesquisa que fizer. E há períodos em que os ganhos podem ser bem consideráveis, a depender da cotação das criptomoedas e do dólar.

O Brave te paga no token que é o BAT (Basic Attention Token) e você pode transferir esse token para uma carteira na uphold, por exemplo, lá podendo convertê-lo em outras criptos como bitcoin. Eles são bem avaliados por pagarem corretamente.

2 – Presearch: pesquise para ganhar criptomoedas

Outra forma de ganhar criptomoedas também através de tarefas que você já faz é com o Presearch.

Essa ferramenta de pesquisa funciona do mesmo modo que o navegador Brave, premiando a cada pesquisa que você fizer. E a recompensa é de 0,1 token PRE por pesquisa, sendo um limite de 30.

Clique para continuar:  Como investir em moedas digitais com segurança?

Faça o que já costuma fazer e receba por isso em moedas digitais que podem custar um bom preço.

3 – Reddit

Sabia que é possível ganhar criptomoedas também no Reddit?

Esse fórum que reúne fóruns tem recompensado os usuários segundo o nível de participação.

O r/CryptoCurrency, por exemplo, distribui o token “Moon”, enquanto o r/FortNiteBR distribui o token “Bricks”

No Reddit há fóruns dos mais variados temas, assim você escolhe um que gosta e começa a acumular pontos por participar ativamente. Comente, compartilhe e faça muito mais para ser recompensado.

4 – Torum

E para quem curte rede sociais, há o Torum, que é uma plataforma social que premia diariamente em criptos.

Há como receber até cerca de 15 XTM por dia (que é o token disponibilizado pela plataforma). A depender da cotação, os ganhos podem ser bastante atrativos.

Ao contribuir com a comunidade, criando conteúdos que são bem engajados, há como ganhar muito mais. Essa plataforma ainda trabalha com NFTs, staking e a troca Cross-chain Swapping. Há ali muitas formas de obter recompensas em moedas digitais.

5 – Cashback em criptomoedas

E sabia que há também como ganhar moedas digitais ao fazer compras online?

O cashback se trata de receber de volta uma porcentagem do valor da compra. Por exemplo:

– Se você compra um produto de R$ 1.000,00 numa loja, pode receber 8% de cashback, o que seria R$ 80,00. E cada empresa concede uma porcentagem diferenciada sobre o preço da compra.

Clique para continuar:  12 melhores jogos para ganhar criptomoedas
Publicidade

Compras em lojas como Amazon, Casas Bahia, Kabum, Centauro e Aliexpress podem te render dinheiro de volta em criptomoedas. E para isso existem plataformas como a Coingoback, que premiam os usuários que fizerem compras nos sites indicados.

Ao todo são mais de mil lojas cadastradas onde você pode fazer suas comprar e ganhar criptomoedas. E há muitas opções de moedas digitais disponibilizadas nessa plataforma.

6 – Read.cash: ganhos por criar conteúdo

Para quem gosta de escrever sobre diversos assuntos ou possui algum em específico, há como ganhar criptomoedas criando publicações no Read.cash.

Essa plataforma é exclusiva para a publicação de artigos de variados tamanhos e assuntos. Eles repartem um certo valor pelos usuários que publicaram artigos e os ganhos variam de acordo com a relevância que o artigo possui para a comunidade.

Quanto mais engajamento a publicação possuir, então mais ganhos se pode receber.

Outra plataforma que também paga para quem cria postagens é a Noise.cash. Do mesmo modo que a Read.cash, ela premia as publicações, oferecendo ganhos generosos para aquelas com mais relevância.

E quanto mais conteúdo um usuário publicar, então mais ele pode receber de recompensas em criptomoedas.

Ainda aqui, podemos falar sobre a Cos.tv, que concede recompensas em criptomoedas por assistir vídeos. Há como ganhar também por comentar e curtir. E quem publicar vídeos ainda pode ganhar criptomoedas de acordo com o engajamento que esse possuir.

7 – Airdrops de criptomoedas

O airdrops de criptomoedas é mais uma forma de conseguir moedas digitais de forma gratuita.

Clique para continuar:  Moedas Virtuais

Tal prática se originou com os cartões e crédito, onde, literalmente, as empresas atiravam seus cartões numa determinada região. E então surgiu o termo “airdrop”, mas atualmente essa prática com eles não é mais permitida.

É comum que empresas, como uma estratégia de marketing, distribuam criptomoedas para atrair usuários. E isso acontece especialmente em projetos que são do setor de blockchain.

Como se deseja atrair interessados para um produto, marca ou projeto, acontece o airdrops de criptomoedas.

Isso se assemelha as amostras grátis que se recebe numa loja ou supermercado. Desse modo a empresa consegue atrair a atenção de um possível cliente.

É importante ficar ligado nas atualizações sobre essa forma de ganho.

8 – Bounties Monero

E quem deseja ganhar ainda mais em moedas digitais, há também o Bounties Monero. Essa plataforma recompensa os usuários por diversas atividades.

Há, por exemplo, como obter criptos por criar conteúdo, fazer traduções, entre outras tarefas mais complexas. Os ganhos variam segundo a complexidade da tarefa.

Os ganhos não param por aí

Além dessas formas, existe também a possibilidade de ganhar criptomoedas por aprender.

Plataformas como Coinmarketcap e Crypto.com oferecem aos usuários a oportunidade de adquirirem conhecimento e ainda serem recompensados por isso.

Há muitas formas de obter moedas digitais de graça, algumas mais simples e outras exigindo mais complexidade, contudo oferendo ganhos mais generosos. Aliando essas plataformas, você consegue acumular bons ganhos em criptomoedas.

Escolha as melhores para você e ingresse no mundo das criptos sem investir nenhum centavo.

Publicidade

Imóveis desocupados serão usados para habitação social

Passo a passo para pedir o cartão de crédito C6 Bank