Financiamento de Veículos Santander

Publicidade

O Santander é uma das principais instituições financeiras de nosso país que possui em seu catálogo uma série de produtos e serviços que tem o intuito de ajudar a população brasileira na realização de sonhos. Os produtos são disponibilizados para toda a população, mas podem ser contratados com muito mais facilidade por quem já é um correntista. Sem falar que os correntistas geralmente também podem usufruir de melhores condições que, em alguns casos, consiste em prazos maiores ou em parcelas mais acessíveis.

Quem conhece o Santander já confia nos serviços prestados pela instituição e com certeza não pensará duas vezes na hora de contratar o financiamento de veículos Santander. Se você está querendo realizar o seu sonho de ter um carro novo, poderá conferir a seguir todos os detalhes sobre o financiamento de veículos Santander.

Publicidade

Como funciona o Financiamento de Veículos Santander

O financiamento de veículos Santander permite que você compre ou troque seu carro ou moto usufruindo de parcelas que se adequam ao seu bolso e suas necessidades. É um financiamento que pode ser contratado por correntistas do Santander e também por pessoas que não são clientes, com pequenas alterações.

Você pode escolher o carro ou moto novo ou usado que deseja, tendo até 10 anos de fabricação no caso de carro ou até 5 anos de fabricação no caso de moto. O banco financia para você, pagando o valor à vista para a concessionária. Dessa forma, você paga ao banco as parcelas e quando quitar, pode passar o veículo para o seu nome.

Clique para continuar:  Calculadora de financiamento imobiliário: como funciona?
Publicidade

Enquanto paga, usa o veículo como se fosse seu, afinal ele fica só alienado ao banco.

Benefícios do Financiamento de Veículos Santander

O financiamento de veículos Santander traz muitos benefícios para que você possa aproveitar um ótimo negócio. Você pode pagar o financiamento do seu carro em até 60 meses e da sua moto em até 48 meses. Também é possível financiar até 100% do valor do veículo, sendo que a loja receberá o valor à vista e depois você pagará em parcelas para o banco.

Você ainda conta com toda a garantia do Seguro Proteção Financeira que, garante a quitação total do seu financiamento, em caso de falecimento ou invalidez total por acidente. O Santander ainda oferece condições especiais para todos os clientes que recebem o salário diretamente com o banco: podem começar a pagar o financiamento em até 90 dias, podem contar com uma taxa reduzida em 10% e, se conversar com o gerente, pode ter a oferta do concorrente coberta pelo Santander.

O Santander está investindo cada vez mais nos seus financiamentos, por isso há sempre novas condições e algumas delas são negociadas no momento da contratação, dependendo do relacionamento que você possuir com a instituição. Quanto antes você abrir sua conta e usufruir dos serviços do Santander, melhores podem ser os benefícios oferecidos para o seu financiamento de veículos.

Condições do Financiamento de Veículos Santander

Muitas pessoas se interessam por financiar um veículo através do Santander, mas é preciso estar ciente de todas as condições que são impostas pela instituição financeira. A contratação do financiamento, por exemplo, pode ser feita no canal de

Clique para continuar:  Minha Casa Minha Vida - Financiamento Popular

escolha do indivíduo, podendo ser realizada nas lojas credenciadas, nas agências do Santander ou através do Santander Financiamentos.

O Santander informa que não há incidência de juros e IOF, nem mesmo a cobrança de tarifas, no financiamento. O CET, Custo Efetivo Total, é cobrado de acordo com as condições da operação que for contratada. O banco também recomenda que sempre antes de contratar você confira se a operação se adequa às suas necessidades financeiras.

Quem pode contratar o Financiamento de Veículos Santander

O financiamento de veículos Santander pode ser contratado por qualquer pessoa maior de idade que queira adquirir um novo carro ou moto. Para contratar o ideal também é que você apresente toda a documentação necessária e seu nome esteja limpo. Pessoas com o nome sujo até podem tentar contratar, mas dificilmente terão a aprovação do crédito.

Sendo assim, os requisitos gerais para contratar o financiamento de veículos Santander são: ter no mínimo 18 anos, estar com o nome limpo, possuir toda a documentação e ter uma renda compatível com o valor das parcelas.

Simule o Financiamento de Veículos Santander

A simulação do financiamento de veículos Santander é extremamente importante, pois através dela o cidadão pode preparar o seu bolso e a sua vida financeira para arcar com as mensalidades pelos próximos meses. De acordo com as informações que você preencher na simulação, o sistema lhe mostrará o valor das parcelas.

Clique para continuar:  Casa Verde e Amarela: projeto de lei prevê diminuição na entrada do financiamento

A simulação pode ser feita online em poucos minutos através do site https://www.santander.com.br/creditos-e-financiamentos/para-veiculos-e-maquinas/financiamento-de-veiculos.  Leia todas as informações e vá na opção “Simular e Contratar”. Obviamente, você não é obrigado a contratar logo após a simulação, podendo fazê-la somente para ter uma base e depois efetuar a contratação em uma agência ou em uma loja credenciada. No entanto, se preferir, há essa opção de contratar logo após a simulação.

Selecione se você é uma pessoa física ou jurídica. Informe seu e-mail, número de celular, data de nascimento, CPF e se você possui CNH ou não. Vá em “Continuar” e preencha as demais informações. Coloque o máximo de dados possíveis sobre o veículo e sobre a sua vida financeira. No final, você terá o resultado com o valor total do financiamento e das parcelas, assim como os juros.

Contrate o Financiamento de Veículos Santander

Você pode contratar o financiamento de veículos Santander de várias maneiras, seja online ou presencialmente. Online, você tem a opção de contratar logo após o resultado da simulação. Caso o resultado da simulação lhe agrade, você envia a proposta para o banco que realizará uma análise de crédito e em pouco tempo você recebe a resposta.

Se preferir, pode ir até uma agência do Santander com a documentação necessária e efetuar a contratação. Também é possível contratar por meio das lojas credenciadas ou do Santander Financiamentos para quem não é um correntista do banco. Em todos os casos, sempre se certifique de sanar todas suas dúvidas.

Como Pedir Cartão de Crédito Hering

Cartão de crédito Atacadão