Empréstimo para Negativado Itaú: Veja como funciona!

Para aqueles mais de 60 milhões de brasileiros negativados, o Banco Itaú lança o programa do empréstimo negativado para auxiliar as pessoas em situação econômica difícil.

Quando estamos com nosso CPF restritivo no SPC ou Serasa, que são os órgãos de proteção ao crédito, acabamos tendo dificuldade para aquisição de crédito no mercado financeiro. Por isso hoje vamos falar sobre Empréstimo para Negativado Itaú.

Publicidade

Até mesmo instituições financeiras que oferecem contratação de crédito para negativados acabam cobrando altas taxas de juros e nem todas oferecem esse tipo de serviço para os clientes.

Por isso o banco Itaú resolveu criar uma iniciativa como uma forma de garantir Empréstimo para Negativado Itaú com garantia visando desenvolver e movimentar o mercado financeiro brasileiro

Criamos esse conteúdo para explicar mais detalhes sobre esse tipo de serviço e também sobre o banco.

Empréstimo para Negativado Itaú

Publicidade

Quem é o Itaú?

Nada mais justo do que conhecer a instituição financeira que poderá ajudar a sua vida financeira a melhorar, o banco Itaú é considerado uma das maiores instituições financeiras do país e inclusive conquistou diversas vezes o posto de maior banco do Brasil.

Segunda a revista Forbes, é uma das maiores empresas tradicionais financeiras que vem crescendo pelo país e conquistando cada vez mais clientes.

Seu sucesso se deve a inclusão financeira e as políticas de investimento, e vem tornando o banco presente em mais de 20 países além do Brasil e ainda assim oferecendo um serviço com maior rapidez como o Empréstimo para Negativado Itaú.

Como funciona Empréstimo para Negativado Itaú com garantia?

Na modalidade de Empréstimo para Negativado Itaú, o crédito é concedido através da garantia do imóvel onde o consumidor assume a responsabilidade do pagamento do crédito pelo bem.

Ou seja, quando o solicitante pelo empréstimo contrata o serviço coloca como garantia de pagamento para o banco um imóvel, caso ele não cumpra o pagamento da dívida o imóvel vai para leilão e o valor arrecadado vai direto para o banco.

É uma forma do Banco Itaú se sentir seguro como uma instituição financeira que irá receber o valor do empréstimo sendo pela garantia do imóvel ou pelo comprimento do pagamento.

Quais são as vantagens dessa modalidade de Empréstimo para Negativado Itaú?

Primeira vantagem é a facilidade de aprovação no empréstimo, já que possui a garantia de um imóvel  e a instituição financeira aprova com mais facilidade o valor maior que o eventual.

Outro ponto positivo é a taxa de juros aplicada, já que com a garantia os valores são menores do que o mercado trabalha atualmente.

E por um outro lado o solicitante o empréstimo poderá alcançar um valor de crédito de até 100% do imóvel garantido, e caso cumpra corretamente as parcelas conseguirá a posse do imóvel sem qualquer tipo de restrição e ainda terá o crédito disponibilizado.

O banco Itaú também aplica o empréstimo com garantia de imóvel para negativado, oferecendo ainda uma simulação de crédito que informa o valor máximo garantido em até 60% do valor do bem.

Outra vantagem é que o prazo de pagamento funciona através da dilatação, onde o valor poderá ser pago em até 10 anos e as parcelas são feitas de forma decrescente para que o cliente tenha uma vida financeira mais tranquila para se planejar.

Como funciona o cálculo da parcela do empréstimo

Empréstimo para Negativado Itaú trabalha com a modalidade de parcelamento feito sobre o SAC ou sistema de amortização constante conforme o pagamento das parcelas forem acontecendo o cliente conseguirá amortizar a dívida e sendo assim mês a mês as parcelas irão diminuir.

Quais são os requisitos para a solicitação de empréstimo

Para contratar um Empréstimo para Negativado Itaú é necessário que o cliente seja maior de 18 anos e possua uma conta bancária Itaú Personnalité ou outro tipo de conta desde que seja no mesmo banco.

É claro que é necessário a comprovação de um recebimento mensal, e que ele seja o titular e o único possuidor do imóvel garantido e que ele esteja quitado e avaliado no mínimo em R$65.000,00.

Cumprindo todos os requisitos, o valor do bem ou valor mínimo aceito pelo banco assim a proposta será analisada pela política de risco financeiro interna e em caso de aprovação cliente receberá o crédito em conta.

Para fazer a solicitação do Empréstimo para Negativado Itaú é necessário que o cliente acesse a página do banco e faça a simulação de crédito chegando no valor de acordo com a necessidade e somente necessário preencher as informações do formulário e enviá-lo.

Cumprindo todos os requisitos informados acima, o banco Itaú irá avaliar a proposta de crédito e no máximo duas horas responderá a sua solicitação. Em caso de aprovação um consultor entrará em contato para finalizar o atendimento e fazer a solicitação dos documentos necessários para abertura do crédito.

Gostou do nosso conteúdo? Então fique atento ao nosso blog e se inscreva em nosso newsletter para ficar por dentro das próximas postagens. E compartilhe com seus amigos essa oportunidade de Empréstimo para Negativado Itaú.

Publicidade
Investimentos Arriscados

Investimentos Arriscados: 05 opções para você conhecer!

Reserva de Emergência

Reserva de Emergência: Nubank ou Banco Inter?