Empréstimo Crefisa: Conheça mais sobre!

Devido a nova onda de integração total entre a tecnologia e os bancos, acabou mudando a forma de utilizar e ver as instituições financeiras dentro do nosso país. O que não seria diferente em relação aos empréstimos, uma prática que está se tornando comum onde mais pessoas buscam empréstimos online como uma forma de garantir uma renda a mais.

Publicidade

E através da internet que é uma forma de poder fugir do protocolo convencional, filas quilométricas e uma burocracia mais violenta. Por isso empréstimos online acabam sendo considerados uma revolução nos serviços emergenciais financeiros.

E por isso não podemos falar aqui de empréstimos sem citar a Crefisa, que sem dúvida nenhuma é uma das financeiras mais conhecidas dentro do nosso país e que prestam esse serviço pela internet atualmente.

Publicidade

O que é Crefisa

A Crefisa foi fundada em 1964 com concessora de crédito que opera com os próprios recursos, e não atua como intermediária em outras instituições do ramo, hoje ela tem aproximadamente mais de um milhão de clientes ativos e foi uma das primeiras a fornecer crédito pessoal ainda na década de 60 e 70.

Quem é indicado para solicitar empréstimo na Crefisa

empréstimo Crefisa

As pessoas que possuem um número de CPF, ou seja, o cadastro de pessoas físicas ativo podem solicitar o empréstimo Crefisa, analisando as categorias que se podem encaixar nas modalidades da Crefisa. hoje ela trabalha com as seguintes linhas.

Publicidade
  • Pessoas que sejam servidoras públicas independente da esfera Municipal, Estadual Eleitoral;
  • Beneficiários do INSS que sejam aposentados e pensionistas;
  • Ou beneficiários de previdência privada;
  • Ou celetistas de empresas de economia mista.

O empréstimo Crefisa é para negativados?

E a resposta é sim, inclusive esse é um dos carros chefes da empresa financeira Crefisa, afinal de contas é a única financeira do Brasil inteiro que começou a conceder empréstimos para servidores públicos, pensionistas e aposentados que estavam negativadas. Obviamente que a liberação do crédito depende da aprovação e avaliação do perfil e da documentação do solicitante.

E as taxas de juros?

Empréstimo Crefisa não possui uma das taxas mais atrativas no mercado, essa posição ainda é ocupada pela Caixa Econômica Federal. Mais uma média, a Crefisa utiliza hoje cerca de 21% do valor original em juros e normalmente os bancos tradicionais não chegam a 10% mas no caso do empréstimo Crefisa para negativados as taxas de juros acabam sendo menores do que o mercado, mas acabam tendo menores condições de parcelamento, portanto isso é um ponto a ser analisado na simulação.

Antecipação do Imposto de Renda

Os clientes que se adequarem dentro da categoria empréstimo Crefisa também tem direito a outros tipos de benefício e um deles seria antecipação do Imposto de Renda, onde a Crefisa paga pela antecipação da restituição do imposto de renda do cliente.

Neste caso, o cliente recebe antes do valor e só paga a restituição quando o valor cair em conta e isso é feito em uma única parcela.

Antecipação do 13º salário

A Crefisa também oferece através do seu empréstimo Crefisa a antecipação do décimo terceiro salário, o dinheiro já fica disponível em até 1 dia útil na conta e o cliente não precisa ficar esperando até o pagamento ser feito, o cliente paga o valor para Crefisa assim que receber o benefício em conta e lembrando que é necessária uma análise para aprovação.

Existem outros produtos Crefisa

A Crefisa hoje como financeira trabalha com outros tipos de produto, caso você solicite o empréstimo Crefisa também poderá ter o cartão pré-pago Crefisa que poderá movimentar o seu empréstimo no mesmo dia, existe também uma oferta para quem é beneficiário do INSS receber através do cartão magnético precisa.

Diferenciais Crefisa

O prazo de aprovação desta solicitação de empréstimo Crefisa é de 24 horas já que a análise é realizada no mesmo dia e assim a resposta enviada rapidamente para o solicitante.

A Crefisa também atua com valores diferenciados, podendo liberar de 60 a 70% do valor da renda do solicitante, inclusive ela permite que o cliente consiga unir duas rendas no mesmo CPF na solicitação de empréstimo Crefisa, essa situação não é válida para empréstimo consignado já que ele depende do valor do benefício do cliente.

Caso o  empréstimo Crefisa for aprovado, em até 24 horas o dinheiro ficará disponível na conta do cliente. As taxas de juros também podem variar conforme o perfil, o valor emprestado e o prazo de pagamento, mas conforme já dissemos acima não passa de 21% ao mês.

Casa solicitante tenha parcelas em atraso no seu empréstimo Crefisa, não se preocupe porque a instituição financeira tem uma política de acordos e renegociações extremamente amigável, para iniciar a negociação basta por dirigir a uma das lojas da Crefisa.

Como solicitar o empréstimo Crefisa?

Tenha em mão seus documentos pessoais e comprovante de renda ,se for para empréstimo Crefisa pessoal ou a comprovação de seu benefício caso seja um empréstimo consignado e se dirija a uma das lojas da Crefisa para fazer a solicitação.

E aí, gostou deste conteúdo? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos. E não se esqueça de comentar abaixo se utiliza o empréstimo Crefisa.

Empréstimo Creditas

Empréstimo Creditas: Saiba mais sobre!

empréstimo bolsa família

Empréstimo Bolsa Família: como funciona? Regras? Faça sua simulação