Conta Digital da Uber Tem Cartão de Crédito Com Cashback de 5%

Anúncios

Recentemente, o Uber anunciou sua conta digital acompanhada de um cartão de crédito cheia de utilidades e benefícios para os clientes. O conjunto de serviços financeiros que passa a ser oferecido recebeu o nome de Uber Money e inclui uma carteira virtual, uma conta digital para motoristas e também o Uber Pay.

O grande diferencial da conta digital é que ela vem com um cartão de crédito que também conta com a função de débito, além de um cashback de até 5%. Poucas pessoas estão sabendo dessas novas facilidades, mas o Uber Money está chegando com tudo e promete ser uma grande vantagem para os usuários e principalmente para os motoristas.

Anúncios

Se você é um grande usuário Uber ou trabalha com a plataforma, irá adorar entender melhor como tudo isso irá funcionar e ficar ciente de todos os benefícios. Confira os detalhes a seguir!

Uber Wallet – Carteira Virtual

A carteira virtual, chamada de Uber Wallet, é o primeiro serviço lançado. O serviço ficará disponível somente para os motoristas dentro da plataforma em um primeiro momento, mas depois será liberado também para o restante dos usuários.

Através dessa carteira digital os motoristas poderão conferir em tempo real os pagamentos que receberem de cada viagem. Os motoristas poderão verificar seus ganhos e gastos em tempo real pelo aplicativo, além de também gerenciar e movimentar todo o seu dinheiro.

Também se torna mais fácil para os clientes, que terão mais uma forma de efetuar pagamentos na hora de viajar através do Uber.

Cartão de crédito e de débito Uber

Os serviços financeiros oferecidos pela empresa irão todos se integrar a uma conta digital que, até o momento, ainda não chegou no Brasil. A conta também terá um cartão de débito com cashback. Todos os usuários vão ganhar cerca de 3% do dinheiro gasto com combustíveis de volta e se acumular pontos através do Uber Pro, essa porcentagem poderá chegar a até 6%.

Os usuários da plataforma também poderão contar em breve com um cartão de crédito que oferecerá 5% de cashback para todos os gastos que forem realizados dentro do aplicativo, até mesmo passeios e outros tipos de serviços. Em breve todos os usuários poderão usufruir de todas essas vantagens e serviços sem custos adicionais.

Uber Pay

O Uber Pay será uma API destinada para terceiros, para que seja possível integrar os seus meios de pagamento ao aplicativo do Uber. Todas as empresas que desejarem poderão integrar suas formas de pagamento à plataforma, também sendo possível converter os pontos de fidelidade em crédito para gastar através do Uber Cash.

Uber também oferecerá empréstimos

O Uber está começando a lançar os seus produtos financeiros no mundo todo, sendo que nos Estados Unidos muitas dessas facilidades já estão sendo disponibilizadas pelos usuários. No Brasil isso ainda pode demorar um pouco para chegar, mas a empresa já está pensando longe e até já cogita a disponibilização de empréstimos.

Os empréstimos serão disponibilizados para os motoristas que tenham interesse em realizar algum tipo de sonho ou que necessitem do dinheiro por algum motivo. Por enquanto, esse serviço financeiro ainda não chegou nem nos Estados Unidos, portanto irá demorar um pouco mais para ser lançado mundialmente.

Como ter a sua conta digital Uber

A conta digital Uber ainda não chegou para o Brasil, mas será uma conta disponibilizada somente para os motoristas da plataforma. Será possível se cadastrar e abrir sua conta através do próprio aplicativo, onde você controlará em tempo real os pagamentos que receber e todos os seus gastos.
Não será preciso atender muitos requisitos para abrir a sua conta digital Uber, sendo um motorista da plataforma você já está praticamente totalmente apto para abrir sua conta. Você não precisa se preocupar também com os gastos, pois a conta digital Uber será totalmente gratuita, você só gastará com aquilo que comprar.

Motorista Uber

O Uber é uma empresa prestadora de serviços eletrônicos na área de transporte privado, fundada em 2009. Tem se tornado uma febre nos últimos anos, sendo uma espécie de táxi mais moderno, confortável e seguro. Também se tornou uma fonte de renda extra para muitas pessoas que encontraram nesse formato de serviço, uma maneira de conseguir sustentar a família todo mês.
A franquia cresce cada vez mais e com tamanho sucesso, mais e mais pessoas estão se interessando pelo trabalho de motorista do Uber. Como você viu anteriormente, ao ser um motorista da plataforma, você poderá contar com a conta digital, cartões de crédito e débito e todos os demais benefícios oferecidos pela empresa. O Uber agora está presente não somente em todo o Brasil, mas também pode ser encontrado no mundo inteiro.

Como ser um motorista do Uber

Você pode se tornar um motorista do Uber a qualquer momento, basta ter um carro que atenda às necessidades da plataforma e fazer o seu cadastro no site ou aplicativo. Para se tornar um motorista você deve acessar o site https://www.uber.com/br/pt-br/ e clicar na opção “Cadastre-se para dirigir”.

Então você vai começar a preencher o seu cadastro na plataforma. Informe seu e-mail, nome completo, telefone, cidade e crie uma senha. Depois vá em “Avançar”. Nas páginas seguintes você deve continuar seu cadastro na plataforma, fornecendo todos os dados e informações que são solicitadas. Será preciso colocar também dados do seu veículo.

A empresa irá avaliar o seu perfil e todas suas informações. O Uber apenas contrata pessoas que realmente confia, por isso a análise pode demorar um pouco para ser concluída. Fique de olho no e-mail que você forneceu em seu cadastro e também no telefone, são os meios de contato que eles usarão.

Depois que você for aprovado, já poderá começar a atuar como motorista do Uber em sua cidade, levando as pessoas para milhares de lugares e garantindo uma renda extra no fim do mês. Não perca mais tempo, se torne um motorista Uber e aproveite também as soluções financeiras da empresa, como cartão de crédito e cashback para você economizar.