Como solicitar o Cartão de Crédito do Banco Inter

Banco Inter

O Banco Inter, assim como alguns outros, criaram uma nova plataforma que funciona como um banco, mas não possui um prédio fixo como agência. É interessante para quem procura facilidade, agilidade e ainda precisa resolver questões de faturas, e transações. Esses tipos de empresas têm lucrado muito dessa forma, e além disso ajuda a vida das pessoas. A agência permite várias possibilidades além de oferecer um banco completo aos clientes, uma ótima referência disso, é que atualmente um dos bancos mais famosos que são inovadores é o Nubank.

Sem tarifa

Com toda certeza, uma das principais vantagens de criar uma conta no banco Inter é poder não precisar de pagar tarifas. Quando relacionamos o Inter com outros bancos, percebemos que a maioria deles não se importam em deixar essa cobrança para os clientes.

Sem anuidade

Quando o cliente recebe sua confirmação no Inter para utilizar seus recursos e para começar a usar sua conta ele recebe na sua residência, de acordo com as suas informações cadastradas, o seus novo cartão, que será usado para suas compras. Depois do recebimento, já é possível efetuar saques no país.

Depois que o banco faz a checagem dos valores de créditos do cliente, a pessoa que possui os serviços do cartão e que pediu a agência pode também solicitar os serviços do outro cartão, o de crédito internacional do banco, caso queira. Além disso, o Inter não cobra por ano para ter o cartão ou para utilizá-lo, não existe anuidade. Caso o cliente seja um bom correntista e esteja sempre em harmonia, sem objeções, ele pode evoluir dentro do banco.

Outra, vantagem do cliente, ao contrário de outros bancos que geram riquezas com esse serviço, é que quando o cliente faz transferências eletrônicas o banco Inter não cobra nada para que isso seja feito. As TEDs podem ser feitas quantas vezes forem necessárias, e também não são cobradas

Hoje, o Inter conta com um novo recurso que foi gerado no ano de 2017, para efetuar transferências dessa forma. É a plataforma Interpag, que pode ser acessada com o QR Code, e além disso, pode ser usado para enviar referências e pagamentos para outro correntista. Quando o cliente faz parte de empresa, é interessante para ele usufruir dessa ferramenta, pois ele mesmo cria um Código QR para outra pessoa e ela já pode acessar os valores de renda no seu sistema de operações.

Depósitos e boletos

Outra coisa que também tem relação com transferências e que o banco auxilia nesse tipo de  transação é quando o cliente deseja receber ou enviar depósitos para clientes de outros bancos. No inter não é necessário que eles paguem tarifas pela diferença. Podendo ser feito essa operação com o banking online. Dessa forma não é necessário que nenhum dos lados pague tarifas. Só é necessária que o cliente escolha uma data de vencimento para o boleto e ela só pode ter no máximo cinco a cada 30 dias para os clientes que  não são correntistas e se necessário, pode entrar no site e aumentar mais cinco até 30 dias. E mais uma vez, para aqueles que têm a confiabilidade do banco e tem uma imagem positiva, podem colocar os boletos aumentando mais 20 que vai para um total de 30. Quem tem empresa pode aumentar muito mais se quiser.

Cheques

O cliente que deseja depositar utilizando cheques ou aquele que recebe via cheques, pode somente tirar uma foto dele e enviar.

Caso deseja fazer investimentos

Os investimentos no Inter podem ser feitos de maneira mais prática, e o cliente ganha mais utilizando o Banco Inter. Ele atende melhor as necessidades dos clientes pois não existe só uma plataforma para que isso seja feito.

Nessa parceria os dois lados podem ganhar. Conheça o Cartão de Crédito do Banco Inter. O banco tem uma conta digital gratuita e quando são efetuadas transações ou quando um serviço do banco é utilizado, o banco ganha também.

Recebimento de salários

Caso você queira esse benefício, ele pode ser muito útil. Receba o salário pelo cartão, dessa forma você poderá observar todas as suas movimentações através da sua conta online. E um outro benefício dessa ação, é que o limite do cartão de crédito pode ser liberado mais rápido pra você. Você pode controlar tudo pelo celular.

Possibilidades de investimentos

No Inter, todos podem fazer investimentos. Investir não é só para quem ganha muito dinheiro. Cada investidor pode obter um tipo de cartão diferente caso queira.

Cartão MasterCard Platinum

São para investidores de valores a partir de 50 mil reais.

Cartão Black

São para quem investe a partir de 250 mil reais.

O que fazer para obter o cartão

Você não precisa enviar os dados pessoais para solicitar o cartão, apesar de que eles aceleram todo o procedimento. Para fazer a solicitação, é possível enviar seu último contracheque, e se o pagamento for diferente por causa dos horários você pode enviar mais de um.

Você pode anexar sua declaração do imposto de renda próxima da data, mas se houver impossibilidade de envio a solicitação será avaliada de qualquer forma.

Mais benefícios para você

Na conta você pode utilizar de todos benefícios oferecidos pela plataforma. Dentre esse são, empréstimo, possibilidade de imóvel, seguros, passagens aéreas, e créditos.

Se você não possuir um número grande de dívidas, é possível que o seu crédito aumente.

Para adquirir o seu cartão acesse aqui.

Deixe um comentário