Como solicitar o Cartão de Crédito Cartão Nubank

O colombiano David Vélez foi o responsável pela criação de um dos cartões de crédito mais desejados da atualidade: o Nubank, que chegou no Brasil no ano de 2014. Aproximadamente 4 anos depois, já são mais de 3 milhões de exemplares, além da fila de espera com 450 mil pessoas. Ou seja, números impressionantes.

Esse cartão é isento de qualquer tarifa de anuidade ou outro valor fixo. A primeira exigência é o manuseio dos smartphones em conjunto com o cartão de crédito através do aplicativo “Nubank”, inclusive para realizar o pedido do produto. É através dessa ferramenta que o usuário consegue, em casos de perda ou furto realizar o bloqueio do cartão, ajustar o valor do limite quando necessário e principalmente controlar os gastos normais. Além disso, ainda há possibilidade de adiantar o pagamento de faturas de meses seguintes.

A equipe do Nubank é extremamente rápida e especializada. As opções de SAC, por exemplo, também podem ser feitas através do próprio aplicativo, que disponibiliza um chat, ou por telefone.

Muitos se perguntam como é possível obter lucro quando se trata de um cartão sem cobrança de anuidades. Mas a explicação não é das mais complexas! Basta que o lojista pague uma taxa de 5% em cima de suas vendas. Essa valor será dividido em três partes, sendo tanto para a bandeira do cartão, que é a Mastercard, quanto para a maquininha e para o Nubank.

A fatura do “Nubank” será fechada após 30 dias de uso, como convencional. Mas o diferencial é que seus usuários poderão escolher a data de pagamento. E para adquirir o cartão, basta que hajam meios de provar que há possibilidade para pagar os boletos.

Atualmente, a maior demanda de cartões é para a região Sudeste. Até porque é onde a sede “Nubank” se encontra, em São Paulo.

Pré-requisitos para adquirir o cartão Nubank:

  • Estar residindo no Brasil;
  • Possuir mais de 18 anos;
  • Possuir um Smartphone (Iphone ou Android);
  • Não ter nenhuma pendência no Serasa ou SPC;

Como solicitar o cartão de crédito “Nubank”

Para efetuar o pedido do cartão, basta escolher a opção “Pedir meu convite” disponível no site do Nubank e preencher os dados para realizar o cadastro. Dentre as informações, será necessário CPF e email, por exemplo. Os casos são analisados e após a aprovação, a empresa entrará em contato.

Não existe nenhuma maneira de garantir o tempo estimado para que haja a conclusão do cadastro. Mas caso receba o convite através de algum amigo, pode ser que o processo seja mais ágil.

Com o convite em mãos, é só seguir os seguintes passos:

01- Baixar e Instalar o aplicativo “Nubank” (disponível para Android e Iphone);
02- Selecionar a opção “Já tenho convite” e colocar o código que foi gerado por email;
03- Iniciar o cadastro. Será necessário preencher as seguintes informações:
– RG (Órgão Emissor e Estado), CNH ou RNE (documento apenas para estrangeiros);
– Endereço Residencial com número, complemento e bairro;
– Frente e verso da Identidade, que serão feitas através de fotos. O aplicativo disponibilizará essa opção;
– Uma selfie do convidado segurando a identidade, para assegurar veracidade;
– Rendimento mensal;
04- Após o preenchimento desses dados, aparecerá “Experimentar Nubank Rewards”. É só selecionar “Continuar apenas com cartão”;
05- Escolha um limite e uma data de vencimento;
06- Escolha uma senha de até 4 dígitos para o cartão;
07- Assine, com o dedo, a tela do aplicativo.

Após a realização do cadastro, basta esperar o cartão chegar. O tempo de entrega pode variar de acordo com as Regiões do País. Confiram:

– São Paulo e Rio de Janeiro: média de 10 dias úteis;
– Minas Gerais e Espírito Santo: média de 12 dias úteis;

– Sul do País: média de 15 dias úteis;

– Centro-Oeste: média de 15 dias úteis;

– Nordeste: média de 15 dias úteis;

– Norte: média de 20 dias úteis.

Após  realizar o cadastro, preencher os dados e selecionar a Região, o Nubank deve entregar o cartão de crédito dentro de um desses prazos mencionados acima. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da empresa através do site ou aplicativo.

Deixe um comentário