Como solicitar o Cartão de Crédito Cartão Next Visa

Cartão Next Visa

O banco Bradesco também entrou para a história dos bancos e contas digitais. Atualmente ele inovou trazendo um banco chamado Next. Para facilitar a vida dos clientes, ele pode ser visualizado e controlado totalmente por um aplicativo de celular em sua plataforma de conta. A princípio foi gerado pelos criadores diretamente para o público jovem. Os serviços prestados podem ser divididos em três partes, sendo que cada uma delas são pagas, e mesmo assim os clientes não param de solicitar esses serviços.

O banco tem a necessidade de crescer e evoluir, e para isso tiveram a estratégia de criar uma conta corrente que não é paga. É possível fazer trocas e transações o tanto que for necessário para as pessoas que fazem parte dos bancos filiados. Sendo que para aqueles que não são do Bradesco ou Next só é possível fazer uma vez durante 30 dias. O sistema oferece muitos descontos e o banco não cobra nada a mais por mês para esses recursos.

O nome da conta é Na Faixa, que além de processar uma conta corrente ela libera créditos. Desse jeito o Banco pode lucrar mas ele não recebe mensalmente pelo cliente para fazer isso e ele tem descontos para estudantes da faculdade.

Os três serviços que são oferecidos , as três plataformas, são:

  • Tem tudo – São disponibilizados upgrades e o cartão Visa Gold. Ocorre uma acumulação de pontos Livelo. Quando a pessoa paga algo fora do Brasil ela pode acumular 1 ponto para cada dólar que ela utilizar. Esse recurso pode também facilitar a compra de passagens aéreas, seguros automobilístico e caso a pessoa precise sacar em uma emergência.
  • Na medida – Com esse plano, o cliente pode transferir dinheiro quantas vezes for preciso, até mesmo se o banco for diferente do Next. Para utilizar esse recurso o custo é de aproximadamente 10 reais por mês. Se o cliente quiser testar, ele pode ousar o plano por 5 meses sem pagar nada. Visa Internacional é o cartão utilizado para crédito. Quando é gasto mais de 450 reais são adicionados diversos descontos.
  • Turbinado – O cartão utilizado para esse serviço é o Visa Platinum. Ele também contém a plataforma Livelo. Nele é possível ter descontos em hotéis e vantagens na área de saúde. Para utilizar essa conta, o valor é de 39 reais e 90 centavos. Da mesma forma, se caso o cliente queira testar, ele pode utilizar por 5 meses e não precisa pagar. Quando são gastos mais de mil reais também são oferecidos diversos descontos.

Hoje em dia muitas empresas resolveram fazer cartões de crédito sem um banco físico. Certamente essas firmas alavancaram para outro nível. Quando de trata de uma plataforma de créditos, quem tem mais criatividade e procura um melhor caminho para ajudar as pessoas e mesmo assim ganhar também, fica em vantagem.

O Banco Next é uma dessas empresas. Quem administra e gere o banco é o banco do Bradesco. Ele vivia, antes, apenas de planos pagos e sua renda era feita dessa forma. Porém, atualmente iniciaram com uma plataforma de conta corrente.

Vale a pena mudar?

Se você já tem conta em outro banco e agora está tentando mudar, saiba que vale compensa muito. O banco Next apresenta uma conta digital em que você pode solicitar um cartão de débito, mas se você quiser pode usar esse mesmo cartão como crédito.

Privilégios

É possível criar também uma poupança e se desejar você pode ter aproximadamente 3 anos para pagar. Caso precise retirar algum dinheiro, o cliente pode usar o Banco do Bradesco.

Os sistemas do banco têm suas vantagens. É possível testar durante aproximadamente 4 meses. O pagamento mensal de qualquer conta no banco é 9,95 reais.

O Banco oferece desconto da Natura, Xbox, Uber, Livraria Cultura, e cinema. O aplicativo do Next também disponibiliza um planner para organizar suas finanças.

Como solicitar seu Cartão Next Visa

Para fazer isso é preciso criar uma conta digital na Next Digital. Só precisa que você tenha o aplicativo, crie seu login e coloque as informações necessárias. Pelo aplicativo mesmo adquira o convite para solicitar o cadastramento. O cartão pode ser Débito ou Crédito e para fazer a conta o site é esse.

Deixe um comentário