Como Pedir Cartão de Crédito Olé Consignado

Anúncios

Um cartão de crédito consignado não é um cartão de crédito comum, pois nem todas as pessoas podem solicitá-lo. Assim como o crédito pessoal consignado, ele é destino para determinadas pessoas que se encaixam nos requisitos e que possuem uma fonte de renda um pouco diferente.

O Olé Consignado é uma empresa que oferece créditos pessoais e cartões para as pessoas consignadas e o seu cartão de crédito é a mais nova tecnologia que permite a essas pessoas também realizarem suas compras com maior facilidade. Se você nunca ouviu falar no cartão de crédito Olé Consignado ou se está buscando um cartão de crédito para o seu dia a dia, poderá conferir todos os detalhes a seguir.

Anúncios

Como funciona o Cartão de Crédito Olé Consignado?

O cartão de crédito Olé Consignado é um cartão que pode ser usado em todos os estabelecimentos que aceitam a sua bandeira, no caso a VISA. Você pode fazer compras online também e até mesmo em sites estrangeiros, pois se trata de um cartão internacional. Assim como os demais cartões de crédito, pode ser usado no dia a dia para suas compras e também para efetuar pagamentos.

A grande diferença do cartão de crédito Olé Consignado é que ele não realiza nenhuma consulta ao SPC e ao SERASA, por isso pode ser solicitado por quem está com o nome negativado. Por ser um cartão consignado, ele pode ser solicitado somente por funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Se você se encaixa em uma das categorias, está apto a solicitar o cartão, estando com o nome negativado ou não.

Para quem é destinado o cartão de crédito Olé Consignado?

Rotating Banners

Como falamos, o cartão de crédito Olé Consignado é destinado somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Se você trabalha em um órgão público e quer ter um cartão com condições especiais, já sabe qual deve contratar.

Os aposentados e pensionistas do INSS também podem desejar ter um cartão para facilitar nas compras do dia a dia e eles podem solicitar o Olé Consignado, basta apresentar os documentos necessários para confirmar a sua condição.

Vantagens e Benefícios do cartão de crédito Olé Consignado

Ter um cartão de crédito Olé Consignado é extremamente vantajoso e benéfico. O cartão de crédito Olé Consignado é um cartão totalmente sem anuidade e que não realiza consulta ao SPC e nem ao SERASA, por isso se você está com o nome negativado, ainda poderá solicitar.

Rotating Banners

Por ser um cartão consignado, ele possui taxas mais baixas do que os demais cartões de crédito do mercado. Ele também se trata de um cartão internacional que lhe permite fazer compras em todo o mundo. Quem tem o cartão Olé Consignado também pode fazer saques em dinheiro quando precisar e arcar com juros bem baixos. A Olé possui uma ampla rede de parceiros composta com vários estabelecimentos e lojas e, ao usar o seu cartão de crédito nos parceiros, você pode usufruir de descontos especiais e economizar em suas compras.

A Decolar, por exemplo, é uma grande parceira da Olé. Quem tem o cartão pode usufruir de até 15% de desconto em passagens aéreas, pacotes de viagem e em hospedagem. Na Avon, é possível usufruir de 10% de desconto em todo o site. Netshoes e Zattini também são exemplos de parceiros. Você ainda usufrui de descontos em restaurantes e em locais de entretenimento.

Trata-se de um cartão totalmente digital que pode ser solicitado sem sair de casa e você acompanha todas as transações através do aplicativo.

Documentos para solicitar cartão de crédito Olé Consignado

Rotating Banners

Para solicitar o seu cartão de crédito Olé Consignado, você terá que ter em mãos algumas informações e documentos importantes. Por exemplo, quem for aposentado ou pensionista do INSS, deverá informar o número e valor do benefício. Quem for funcionário público, terá que informar número de sua matrícula, valor do salário e outros dados importantes.

Além disso, deve-se ter em mãos os seguintes documentos pessoais: RG ou CNH, comprovante de endereço dos últimos 3 meses, contracheque e, no momento de solicitar o cartão, você terá que fotografar todos os documentos e também enviar uma selfie sua.

Passo a passo para pedir cartão de crédito Olé Consignado

Para solicitar o cartão de crédito Olé Consignado, você deve acessar o site https://credito.oleconsignado.com.br/cartao-de-credito-consignado  e clicar em “Peça o seu cartão”. O primeiro passo é realizar uma simulação de crédito, pois assim a empresa irá identificar quais são as melhores condições para você. Clique em “Iniciar Simulação” e informe o seu tipo de renda (federal, estadual, municipal ou INSS).

Você terá então que informar dados pessoais como sua renda, número do benefício/da matrícula, nome completo, CPF, RG e outros detalhes. No final, você verá todas as opções e poderá concluir a sua solicitação do cartão de crédito. Você também criará um login com uma senha, que pode ser usada sempre que você quiser acompanhar a sua solicitação.

A solicitação é avaliada pela empresa e, em poucos dias, você deve receber a resposta por e-mail. Se você for aprovado, receberá o cartão em sua casa sem nenhum custo e poderá começar a usar. Com ele em mãos, basta efetuar o desbloqueio rapidamente no aplicativo e já sair usando. Você poderá acompanhar todas suas compras e pagamentos no aplicativo, gerenciar suas faturas e também pagá-las.

Olé Consignado

O cartão de crédito Olé Consignado é uma excelente opção para quem se enquadra nas categorias e quer ter um cartão com condições especiais e mais vantagens. Entretanto, caso você não se encaixe nas categorias mas esteja com o nome negativado, ainda não poderá solicitar.Há diversos cartões de crédito consignados por aí, mas o Olé com certeza se destaca por seus grandes descontos em lojas e estabelecimentos e também por não cobrar nenhum tipo de anuidade do cliente. Acesse o site, confira com detalhes tudo sobre o cartão e envie sua solicitação hoje mesmo para poder receber o seu cartão o quanto antes e começar a usá-lo. Solicite o Olé Consignado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *