Cartão Superdigital: Crie sua conta mesmo negativado

A onda das contas digitais e dos cartões sem anuidade está ganhando cada vez mais força e traz novas perspectivas para as pessoas que querem administrar seu dinheiro de forma mais simples e prática. Até pouco tempo as pessoas negativadas, ou seja, com o nome no vermelho, encontravam bastante dificuldade para ter conta em bancos, conseguir cartões e outros serviços financeiros, mas isso também está mudando.

A Superdigital é uma conta digital para todas as pessoas, até mesmo para as negativadas. É uma conta que também dá direito a obter um cartão pré-pago para quem está negativado, sendo essa uma forma de fazer compras e efetuar pagamentos sem gastar mais do que pode. Qualquer pessoa pode criar a conta Superdigital, sendo ela um atrativo principalmente para quem está com o nome sujo. A seguir, entenda como funciona e veja como abrir sua conta digital.

Conheça a Superdigital

A Superdigital se denomina como uma conta para todos. O intuito é facilitar ainda mais o processo de abertura de conta para obter serviços financeiros, além de eliminar as taxas que muitas vezes podem fazer com que muitos desistam de ter uma conta corrente. Com a Superdigital todos os problemas que antes te impediam de abrir sua conta foram resolvidos e você nem precisa ficar em filas ou passar por procedimentos burocráticos.

É uma conta para que você consiga lidar com seu dinheiro de forma simplificada e usufruindo de centenas de vantagens. A Superdigital nasceu em 2012 pelo nome de ContaSuper, sendo comprada em 2017 pelo Santander e recebendo o nome pelo qual a conhecemos hoje. Atualmente, além de estar presente em todo o país, a Superdigital também funciona no Chile. Com a Superdigital você pode ter sua conta digital e ter acesso a vários serviços financeiros, inclusive um cartão.

Quem pode ter a conta Superdigital

A conta digital da Superdigital é como uma conta corrente, mas sem toda aquela dor de cabeça comum que envolve abrir uma conta em um banco normal. Como já mencionamos, é uma conta para todo mundo, por isso ela não exige comprovação de renda e nem consulta os órgãos de restrição de crédito como SERASA e SPC, por isso mesmo quem está negativado consegue abrir sua conta.

Por isso mesmo que você não tenha como comprovar sua renda ou ainda nem trabalhe, é possível ter uma conta digital para poder guardar seu dinheiro, obter o cartão de crédito pré-pago, fazer compras online, efetuar transferências e muito mais. É uma conta para todos, mas principalmente para pessoas negativadas que encontram dificuldade em obter serviços financeiros em outros bancos e instituições.

Conta Superdigital e suas funcionalidades

Como você já viu até aqui, a conta Superdigital funciona como uma conta corrente comum, mas mais simplificada e com todos os serviços podendo ser acessados pela internet. Quem tem a conta Superdigital pode receber e transferir dinheiro para qualquer banco, usar até 5 cartões virtuais para realizar compras em sites e aplicativos, além de poder contratar serviços. Também é possível pagar contas diretamente pelo celular, basta ter algum limite.

Para completar, você pode fazer câmbio em até 9 moedas, recarregar seu celular, assim como o Bilhete Único para os moradores de São Paulo. Saques podem ser realizadas nos caixas da rede Banco24Horas com o cartão da bandeira Mastercard.

E por falar nisso, quem abre sua conta digital também recebe em casa um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, se tratando de um cartão pré-pago. Além desse cartão físico, você também pode solicitar diretamente no aplicativo os cartões virtuais para usar como quiser.

Cartão Superdigital para negativados

Você sabia que as pessoas negativadas também podem ter um cartão de crédito? Tudo o que precisam fazer é abrir sua conta na Superdigital e fazer um depósito de qualquer valor. Esse depósito não se trata de uma taxa, serve apenas para ativar a sua conta e para que o cartão seja enviado para sua residência. O valor que você depositar ficará disponível para uso.

O cartão pré-pago da Superdigital é internacional e possui a bandeira Mastercard, funcionando como um cartão de crédito comum. O único diferencial é que você precisa depositar uma quantia para usá-lo, assim gastará somente o que tiver depositado. Você pode usar o cartão para comprar em lojas físicas e também em lojas online, além de poder ser usado para assinar serviços como Netflix, Spotify, Youtube Music, entre outros.

Não há fatura, pois você gasta o valor que recarregar no seu cartão. Assim, não cria mais dívidas e pode controlar melhor o seu dinheiro. É um cartão sem consulta aos órgãos de crédito, por isso qualquer pessoa pode abrir sua conta e receber o cartão em casa.

Cartão Virtual Superdigital

O cartão virtual é mais uma opção para quem abrir a conta Superdigital, sendo a forma mais segura e rápida de realizar compras online. Depois de abrir sua conta e fazer um depósito, você pode ativar o cartão virtual diretamente pelo aplicativo, basta ir em “Cartões” e depois em “Pedir ou associar cartão”, selecionando o cartão virtual.

Você deverá carregar o cartão com o valor que quiser usar e informar os números do mesmo no momento de realizar a compra no site.

Passo a passo para abrir sua conta Superdigital

Se você se interessou pela conta Superdigital e também quer ter a sua, é muito fácil obter acesso a todos os serviços e benefícios que mencionamos. Tudo o que você tem que fazer é acessar o site https://superdigital.com.br/  e ir na opção “Abra Sua Conta”. Você deverá iniciar o cadastro clicando em “Iniciar 30 dias Grátis”. Selecione o plano e clique novamente na opção. Se você gastar até R$500 no cartão todo mês, não paga nenhuma anuidade. Caso contrário, deve arcar com uma taxa de R$9,90 por mês. Depois de selecionar o plano, preencha todos os seus dados pessoais para que sua conta seja aberta. Você poderá fazer o download do aplicativo e fazer o primeiro depósito para começar a usar os serviços e receber o seu cartão físico em casa.

Deixe um comentário