Cartão de Crédito Digio oferece cashback de até 7% para compras

Publicidade

O Digio é um cartão de crédito digital sem anuidade muito popular entre os brasileiros e que está sempre lançando novas promoções e disponibilizando descontos para seus clientes e também para o público geral, como uma estratégia de marketing para a empresa. Ele se destaca assim como o Nubank por ser um dos melhores cartões digitais sem anuidade da atualidade, perfeito para você que quer fazer suas compras e aproveitar descontos sem burocracia.

A novidade do momento é que o Digio está oferecendo cashback para você fazer suas compras de Natal. Há dois tipos de promoções para você aproveitar e até mesmo quem não é cliente, pode solicitar o seu Digio e começar a usufruir dos descontos. Confira, a seguir, mais informações sobre o Digio e veja como funciona o cashback de Natal.

Publicidade

Promoção de Natal para quem ainda não é cliente Digio

O Digio está com excelentes promoções nesse fim de ano, tanto para quem é cliente quanto para quem ainda não é, mas desejou durante o ano inteiro solicitar o seu cartão. Agora chegou o momento! Você ainda poderá aproveitar centenas de vantagens e usufruir de descontos incríveis em vários estabelecimentos parceiros.

Para quem não é cliente Digio, basta acessar o site e preencher o cadastro na página para pedir o seu cartão. Com o seu cartão, será possível comprar um presentão com um belo desconto em um dos estabelecimentos parceiros. Você não paga anuidade, mensalidade e nem precisa arcar com nenhum tipo de juros rotativos. Com o seu mais novo cartão de crédito Digio, você acessa as lojas dos parceiros e aproveita os descontos para presentear aqueles que ama.

Clique para continuar:  Aprenda a Solicitar o Cartão de Crédito Digio
Publicidade

Promoções de Natal para clientes Digio

Quem já é cliente Digio pode aproveitar a Lojinha do Georjão, onde encontra todas as promoções do momento e vários descontos especiais para você arrasar no presente do seu pai nesse fim de ano.

O Digio criou duas promoções incríveis para os clientes aproveitarem: em uma delas, você realiza as compras de Natal e pode receber de volta um percentual do valor gasto; na outra promoção, recebe descontos em diversos produtos nos sites dos estabelecimentos parceiros por meio do programa Vai de Visa. Você pode escolher uma das promoções que deseja seguir e então basta aproveitar. Entenda melhor sobre as promoções a seguir.

Cashback com Poup Digio

O cashback com poup permite que você receba até 10% do seu dinheiro de volta ao realizar compras em determinados sites parceiros. Basta usar o seu Digio com o Poup e você estará participando da promoção.

Na Netshoes, por exemplo, você pode receber até 6,50% de cashback. O mesmo percentual de cashback você pode receber se realizar compras no site da Centauro. Já no site da loja Wine e da KitchenAid, você pode receber cashback de até 4%. Na Pompéia, você pode receber cashback de até 10%. Aproveite para economizar no fim de ano e iniciar o 2020 sem muitos gastos.

Descontos com o Vai de Visa

Clique para continuar:  Aprenda a Solicitar o Cartão de Crédito Digio

Usando o seu Digio através do programa Vai de Visa você também pode conseguir muitos descontos incríveis em diversos sites de empresas parceiras. Por exemplo, você recebe até 20% de desconto para aproveitar em máquinas da Nespresso, além de frete grátis.

Já na Netshoes, você conta com até 15% de desconto em todo o site. Na Mistral, você pode aproveitar até 25% de desconto em vinhos de todos os tipos. Não perca mais tempo, acesse o site do Digio ou o aplicativo, selecione a promoção desejada e comece a aproveitar.

Benefícios do cartão Digio

O cartão Digio é recheado de benefícios e vantagens incríveis. Ele é um cartão de crédito totalmente sem anuidade e sem custos adicionais, você paga somente aquilo que gastar em sua fatura. Caso atrase o pagamento da mesma ou resolva parcelar, aí sim há um certo tipo de juros, mas é informado logo no aplicativo e você só paga se contratar.

Você pode fazer tudo pelo aplicativo: solicitar o cartão, desbloquear o mesmo, conferir os gastos em tempo real, solicitar ajuste de limite, bloquear o cartão, alterar a data de vencimento, enviar a fatura para seu e-mail, conferir as faturas anteriores e muito mais. É um cartão muito prático e livre de qualquer burocracia. Dentro do aplicativo você ainda conta com a Digio Store, uma loja com produtos dos parceiros para você aproveitar, onde é possível inclusive recarregar o seu celular em poucos minutos.

Quem pode ter o cartão Digio

O cartão Digio pode ser solicitado por quase todas as pessoas. Podem ter o cartão Digio quem é maior de idade e não possui nenhum tipo de restrição na Receita Federal e que também não está com o nome em nenhum órgão de crédito.

Clique para continuar:  Aprenda a Solicitar o Cartão de Crédito Digio

Se você está com seu nome limpo e é maior de idade, está apto a solicitar. O Digio não impõe nenhuma renda mínima ou máxima para solicitar.

Como contratar o cartão de crédito Digio

O cartão de crédito Digio é desejado por muitas pessoas e para solicitá-lo é extremamente fácil. O modo mais fácil de solicitar é através do aplicativo, pois assim você faz tudo diretamente do seu celular, não importa onde estará. Baixe o aplicativo do Digio na loja de seu celular, depois abra o mesmo e vá em “Solicite o Seu”.

Você deverá então começar a preencher a proposta. Informe todos os dados pessoais que são solicitados, coloque também dados de seu estilo de vida e da sua renda. Nesse momento você já poderá escolher a data de vencimento da sua fatura, assim como a senha do seu cartão e a senha do aplicativo – são senhas diferentes, você criará duas. Será preciso também enviar uma selfie e uma foto do seu RG, assim como de um comprovante de residência, como contas de água, luz ou internet.

Não perca mais tempo, baixe o aplicativo agora mesmo e solicite o seu cartão Digio para usufruir de todos os descontos e vantagens que são oferecidas ao longo do ano.

AndroidIOS

Conta Digital da Uber Tem Cartão de Crédito Com Cashback de 5%

Por que você está perdendo tempo e dinheiro em não aderir ao Nubank