Aprenda a Solicitar o Cartão de Crédito Digio

Cartão

Publicidade

O cartão de crédito Digio surgiu pelo Banco do Brasil e do Bradesco. É um cartão de crédito internacional, não tem anuidade  e pode ser organizado dentro do aplicativo.

O novo cartão causou muito sucesso no país e fora do país também, ele tem tido uma excelente aceitação por parte dos clientes. Ele propõe diversas experiências e facilita no cotidiano das pessoas. Dependendo da ocasião ele pode facilitar em viagens e descontos. A Visa tem alguns cartões que podem servir para várias circunstâncias então pode ser muito útil. Com o cartão do banco é possível fazer múltiplas operações ainda mais por que esse cartão já está sendo utilizado no mundo todo.

Atualmente têm surgido muitos cartões desse tipo, um que recentemente foi criado é o Nubank. A Digio tem um juro menor que os outros tipos de cartões. A bandeira do Digio é Visa.

Com relação às viagens, o cartão Visa traz muitas vantagens. Ele não causa risco se caso o cliente perca ele ou seja roubado, não tem problema pois dentro das plataformas do banco é possível que tudo seja controlado.

Publicidade

Em casos de emergência, é possível também fazer saques em qualquer momento.

Algumas vantagens do cartão

  • Sem anuidade
  • Quando ocorrer a solicitação do primeiro cartão não tem nenhuma taxa a pagar
  • Não é necessário comprovar a renda
  • O cartão Digio não apresenta convites para tê-lo
  • As taxas de cobrança por atraso são baixas
  • É aceito em praticamente todas as regiões do país e fora também
  • A conta digital facilita o atendimento, pois todas as reclamações e dúvidas podem ser resolvidas online
  • Para pagar contas, é possível fazer tudo pela internet

História

O cartão foi projetado para incentivar um novo estilo de vida financeiro. A empresa deseja evoluir e trazer sempre inovações para fazer parte da vida das pessoas.

Cultura

O diferencial da empresa é que ela deseja produzir um serviço diferente do das outras empresas, para atrair e agradar as pessoas. Ela tem um perfil de sinceridade com os clientes e transparência. Desejam espalhar coisas novas para a sociedade.

A simplicidade na plataforma dos aplicativos mostra claramente os detalhes das compras e das faturas, e cada dado necessário de uma forma que o cliente compreenda com facilidade.

É como um planejador que mostra se o número de gastos tem sido econômico ou se a pessoa tem gastado demasiadamente. A plataforma Digio ajuda a identificar os gastos e suas necessidades.

Pensando também no meio ambiente, tudo é facilitado, pois as faturas não são transmitidas de formas impressas mas via online. Além disso ninguém precisa esperar horas e horas em um banco para fazer alguma transação ou pagamento. Tudo é controlado pelo aplicativo.

Se na hora de pagar, não for poder efetuar o pagamento, é possível parcelas com os juros baixos. Caso deseja fazer alguma reclamação ou ter alguma informação, o atendimento ao cliente é efetuado com um profissional por meio de uma conversa. Quem pede os serviços do cartão se torna um colaborador e não só um cliente do sistema, é criada uma parceria.

Como adquirir o cartão

Qualquer pessoa que tenha acima de 18 anos pode adquirir o cartão. É necessário que tenha o aplicativo e que envie os dados pessoais para o envio e análise para ver se a posse do cartão pode ser aprovada ou não por que é impedido solicitar ele caso a pessoa tenha alguma restrição.

Após o pedido ser aceito a chegada do cartão acontece de acordo com os dados informados no site, chega no endereço. Para mais informações e para pedir o cartão clique aqui.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como solicitar o Cartão de Crédito Cartão Nubank

Como solicitar o Cartão de Crédito Cartão Next Visa