Americanas abre vagas de trainee para todo o Brasil e sem pedir inglês

Anúncios

O desemprego tem afetado milhares de brasileiros, incluindo pessoas que acabaram de se formar na universidade.

O mercado de trabalho tem estado cada vez mais concorrido e por conta disso as exigências têm sido cada vez maiores, mas você está procurando por uma boa oportunidade de trabalho que não exija que você saiba inglês? Então leia este texto até o final, pois daremos uma dica de oportunidade imperdível.

Anúncios

Com esta oportunidade de trabalho você poderá ingressar numa carreira de sucesso e conquistar um emprego duradouro.

As lojas  Americanas, uma das redes mais famosas do Brasil, que possui filiais por todos os cantos do país, acabaram de  abrir as inscrições para o seu programa de trainee em 2021.

As vagas oferecidas pela empresa são para pessoas que acabaram de se formar em todo o Brasil e, por conta da pandemia, terá início em modelo home office.

E algo que tem chamado e muito a atenção daqueles que se interessam por estas vagas, é o fato de o conhecimento da língua inglesa não ser um pré-requisito para a candidatura.

Rotating Banners

As vagas de trainee costumam fazer muito sucesso, principalmente entre as pessoas que estão acabando a sua formação universitária. Normalmente estes programas servem como porta de entrada para uma carreira promissora na empresa em questão.

Então se você acabou de se formar e está procurando uma vaga no mercado de trabalho, mas o fato de não ter conhecimento de inglês está dificultando as suas chances, conheça esta oportunidade que pode ser perfeita para você.

  Programa Jovem Aprendiz da Nexa está com vagas exclusivas para mulheres

Durante o mês de abril de 2021, a rede de Lojas Americanas anunciou a fusão com a empresa de varejo digital B2W.

Rotating Banners

Isso significa que agora estas duas empresas fazem parte de uma mesma companhia, A nova companhia formada por estas duas gigantes se chama americanas s.a.

Mas, esta proposta ainda deve ser votada pelos conselhos de administração de ambas as empresas no dia 10 de junho, para que cheguem a uma decisão final sobre a companhia.

Se você está interessado nestas vagas de emprego na Lojas Americanas, algumas das áreas que estão oferecendo oportunidades são áreas estratégicas como a comercial, abastecimento, financeiro, inovação e tecnologia, O2O (online-to-offline), gente & gestão, entre outras.

Conforme dito, muitas destas oportunidades podem envolver trabalho em formato home office, isso porque as atividades remotas se tornaram ainda mais utilizadas pelas empresas após a pandemia e a necessidade do isolamento social.

Rotating Banners

Vale ressaltar que para se candidatar para as vagas, os candidatos precisam ter concluído a sua graduação em qualquer curso no período entre junho de 2019 e junho de 2021 e, além disso, será necessário possuir disponibilidade para morar no Rio de Janeiro, pois é onde fica a sede da empresa.

Certifique-se de que você cumpre estes pré-requisitos antes de se candidatar para as vagas citadas anteriormente.

Este programa tem o intuito de ajudar a empresa a criar uma porta de entrada para cargos de liderança. Ou seja, esta pode ser uma oportunidade e tanto para você que está buscando uma vaga que possibilite o crescimento profissional dentro da empresa.

  Programa Jovem Aprendiz da Nexa está com vagas exclusivas para mulheres

Mas, lembre-se, se você for se candidatar para esta vaga é importante que tenha o desejo de se tornar líder em algum momento.

Os candidatos devem estar dispostos a assumirem posições de líderes no futuro e estarem aceitar  passar pela trilha de desenvolvimento de habilidades de gestão organizada pela companhia.

Esta pode ser uma oportunidade e tanto para aqueles que acabaram de se formar e querem encontrar uma vaga de emprego que garanta estabilidade e possibilidade de crescer no trabalho.

Logo após a contratação para a vaga os candidatos irão passar por um período de adaptação, neste período eles deverão passar por diversos setores da empresa.

Além disso, os recém-formados deverão ficar como responsáveis de projetos de grande relevância para a empresa como um todo. Esta prática dos trainees deve resultar em uma  intensa formação na Metodologia Lean Six Sigma.

Você ficou interessado nesta vaga e quer se candidatar agora mesmo? A boa notícia é que o processo todo deve acontecer de forma online, incluindo as etapas de testes de perfil e estudo de caso.

No site da Americanas você encontra algumas informações, que segundo a empresa, são essenciais para que o candidato seja admitido na vaga. São elas:

  • Ter atitude de dono do negócio
  • Ter vontade de crescer e se desenvolver a empresa
  • Possuir resiliência e maturidade para encarar os desafios que esta carreira pode impor
  • Possuir graduação completa em qualquer curso, tendo se formado entre Junho de 2019 e Junho 2021
  • Ter pós Graduação, MBA ou Mestrado será um diferencial
  • Ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro/RJ
  Programa Jovem Aprendiz da Nexa está com vagas exclusivas para mulheres

Você possui a maioria destas características? Então não perca tempo e se candidate agora mesmo para uma vaga de trainee na Lojas Americanas e comece uma carreira de sucesso!

Se você ficou interessado ou quer saber mais informações sobre a vaga de trainee na lojas Americanas, clique no link a seguir para saber mais: https://carreiras.americanas.com/programa-trainee

As inscrições para as vagas podem ser feitas até o dia 30 de maio através site, clique no link anterior para ir até o site agora mesmo.

No site você encontra, rolando a página para baixo, um espaço onde poderá se inscrever para as vagas citadas anteriormente.

Lá você poderá ainda ler mais sobre as vagas anunciadas no site e desta forma obter mais informações sobre a rotina de trabalho, atribuições do cargo, salário, entre outros.

Caso você não preencha os pré-requisitos para submeter-se à vaga de trainee da Lojas Americanas, poderá ainda encontrar outras vagas divulgadas pela própria empresa acessando a página Trabalhe Conosco no site oficial da Lojas Americanas.

Ainda que não existam vagas abertas no momento é possível preencher um cadastro e anexar o seu currículo para incluí-lo no banco de dados da empresa. Deste modo, quando uma vaga na qual você se encaixe surgir você poderá ser selecionado para as etapas seguintes do processo seletivo, após uma análise do seu currículo e cadastro.